O atacante Hulk, do Atlético-MG, mudou o tom ao falar sobre a final da Libertadores contra o Botafogo, marcada para o próximo sábado (30/11) no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Após o empate em 2 a 2 com o São Paulo, pela 35ª rodada do Brasileirão, o jogador destacou o momento vivido pelos atletas do Alvinegro e tentou transferir a pressão para o lado do rival carioca.
“Tem essa questão de ter um plantel um pouco mais experiente, mas também tem do outro lado o Botafogo, que tem jogadores que estão em um momento muito bom, vivendo algo especial em suas carreiras. Estão defendendo seleções, jogando em alto nível, então isso valoriza os jogadores deles”, disse Hulk.
Realismo é o Botafogo campeão?
“Temos que ser realistas e aceitar que o favorito é o Botafogo, sem dúvida”, declarou Hulk, em entrevista no Morumbi.
Apesar disso, o atacante ressaltou que a final será decidida na prática e não apenas no favoritismo pré-jogo.
“A gente tem que ralar muito. Temos condição de ganhar, sem dúvida. Quando o juiz apita, na teoria uma equipe é favorita, mas na prática é quem errar menos, quem estiver mais concentrado. Vamos trabalhar para que todos os jogadores estejam no seu melhor dia, seguir a ideia que o Milito vai passar, e tentar voltar para casa com o título”, completou.
O duelo entre Botafogo e Atlético-MG promete ser histórico, colocando frente a frente duas equipes brasileiras em busca do título mais importante do continente.
Leia mais
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.