O empate em 1 a 1 com o Vitória no Nilton Santos, neste último sábado custou ao Botafogo a liderança do Campeonato Brasileiro. A série de jogos sem triunfos está tirando o sono dos torcedores alvinegros, que aguardam ansiosos pela final da Libertadores da América com o Atlético-MG, no próximo dia 30/11, na Argentina.
Apesar do resultado considerado ruim, uma entrevista curiosa marcou a o confronto entre os times carioca e baiano. O volante do Vitória, Willian Oliveira, confessou que a equipe rubro-negra fez muita cera e revelou que essa era a única estratégia para somar pontos na partida contra o Glorioso.
Jogador do Vitória elogiou a equipe do Botafogo
– Até falei com o Marlon Freitas ali, que é um amigo, porque nós já jogamos juntos no Botafogo-SP, somos da base do Fluminense também. Falei com ele “irmão, eu peço desculpas se vocês ficaram bravos conosco. Talvez quando nós ficamos um pouco no chão, chutamos a bola para longe, gastamos um pouco do tempo. Mas, cara, o time de vocês é muito bom. O time de vocês é uma máquina. Declarou, Willian
Com 70 pontos, o mesmo que o líder Palmeiras, o Mais Tradicional está na segunda posição devido a uma vitória a menos que o time paulista. As duas equipes se encontrarão na próxima terça-feira, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.