O Botafogo viu o negócio por Vasco Matos melar nas últimas horas após o treinador português renovar seu contrato com o Santa Clara-POR, atual equipe do treinador. Agora, Textor inicia busca por outro treinador e um brasileiro volta a ficar no radar do Fogão.

Segundo informações de fontes do clube, “Vasco Matos possui a licença A da Uefa, o que impediria o treinador de comandar o Glorioso na Libertadores. O profissional chegou a oferecer que o auxiliar comandasse o time nos jogos, mas a diretoria alvinegra não achou de bom tom não ter o treinador à beira do campo”.
“Vasco foi o escolhido por John Textor e já havia um acordo verbal celebrado. Depois disso, o Botafogo partiu para a fase de diligências, como é praxe nas negociações, e aí a questão da licença de treinador pesou contra”, informou a fonte.
Leia também:
Botafogo tem novo alvo
O Glorioso já entrevistou cerca 12 técnicos e recebeu a recusa de apenas dois (André Jardine e Rafa Benítez), agora, a diretoria trabalha com novos nomes. A tendência, é que John Textor volte a manifestar interesse no técnico Tite, ex-Seleção Brasileira.

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

