Com John Textor priorizando um comandante europeu, o Botafogo se lança ao mercado de olho em um novo profissional para a sequência da temporada. Nas últimas semanas, vários nomes foram procurados, mas sem sucesso.
Vasco Matos fala tudo
Recentemente, um que esteve encaminhado foi Vasco Matos, do Santa Clara, de Portugal, mas sem sucesso. Por não ter a licença Uefa Pro, ele não poderia estar em campo nos jogos da Copa Libertadores da América e Mundial de Clubes, impossibilitando o acerto.

Quase acerto com o Botafogo
Em entrevista coletiva, Vasco Matos foi abordado sobre o assunto e frisou que foi uma decisão acertada: “Foi um processo transparente. Toda a gente sabe o que se passou, todos os que estavam envolvidos no processo sabem o que se passou. Foi uma decisão, na minha opinião, acertada e seguimos nosso trabalho”, disse.

“Foi uma decisão que tomamos e seguimos. Seguimos o nosso trabalho, muito concentrados e felizes com o desfecho”, completou o comandante, que era colocado como o plano ‘A’ do time carioca, que analisa novas opções.

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

