Meu Botafogo

“Vai ter que…”; Roger Flores manda a real sobre momento do Botafogo

Roger Flores. Foto: Reprodução/SporTV
Roger Flores. Foto: Reprodução/SporTV

Um dos melhores times do futebol brasileiro em 2024, o Botafogo não vive um grande momento em 2025 e é alvo de questionamentos. Após vários meses, Renato Paiva foi o escolhido para comandar o equipe na sequência do ano.

Roger Flores manda a real

Comentarista do Grupo Globo, Roger Flores destacou que o Botafogo já era para ter evoluído em 2025, o que não aconteceu. O enfraquecimento do elenco, que perder peças consideras importantes, também foi abordada.

igor Jesus. Racing x Botafogo pela Recopa Sulamericana no Estadio Presidente Peron, El Cilindro, 20 de Fevereiro de 2025, Buenos Aires, Argentina. Foto: Vitor Silva/Botafogo.
Jesus. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Situação do Botafogo

“A partir do momento que o Caçapa assumiu, que já tinha estado no Botafogo e conhecia uma galera, treinou na Europa também, a partir daí já era para o Botafogo começar a evoluir. E isso não aconteceu. Os jogadores estão um pouco abaixo também. A entrega técnica e os movimentos coordenados deveriam estar acontecendo”, disse.

Barboza. Racing x Botafogo pela Recopa Sulamericana no Estadio Presidente Peron, El Cilindro, 20 de Fevereiro de 2025, Buenos Aires, Argentina. Foto: Vitor Silva/Botafogo.
Barboza. Foto: Vitor Silva/Botafogo

“Obviamente você perde algumas alternativas sem Luiz Henrique, Almada, Tiquinho… O Botafogo vai ter que remar para recuperar essa volta dada em cima dele, pensando em uma analogia da Fórmula 1. A pressão já está batendo na porta”, completa Roger.

Renato Paiva. Vítor Silva/Botafogo
Renato Paiva. Vítor Silva/Botafogo