Botafogo sofre dura derrota
Sem conseguir realizar uma grande partida na estreia da Copa Libertadores, o Botafogo viajou até o Chile para enfrentar a boa equipe do Universidade de Chile, no Estádio Nacional de Chile. O Glorioso saiu derrotado pelo paladar de 1×0 e voltou a amarga derrota para o Brasil.

Após a partida, Gustavo Alvarez, técnico da equipe local, foi aos microfones e cedeu entrevista coletiva. O comandante da equipe adversária fez uma boa análise da partida e ponderou alguns pontos interessantes.
“Hoje foi uma partida muito importante para o retorno do clube a este torneio. Vencer o atual campeão também é importante para nós, mas sempre temos os pés no chão”, iniciou dizendo Gustavo Alvarez, técnico do Univ do Chile.

“O time está vivo, sempre foi assim… Tenho sinais muito claros de onde vêm as correções e que não é uma questão de moral; este é um time de homens, um time de jogadores que dão tudo de si e que prosperam na adversidade”, finalizou.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.