Meu Botafogo

Tim Vickery manda recado ao Botafogo e acredita ter dúvidas sobre a equipe em 2025; “Será que o projeto…”

Tim Vickery. Foto: Reprodução.
Tim Vickery. Foto: Reprodução.

Comentarista não está confiante no 2025 do Botafogo

Tim Vickery não poupou palavras e falou o pensa sobre a temporada de 2025 do Botafogo. O que ele não esperava, era que seus comentários tomassem uma proporção enorme e acabou gerando desconforto em torcedores do Glorioso, que na maioria, não concordou com as falas do comentarista do “Redação SporTV”.

John Textor é o dono da SAF do Botafogo. Foto: Vitor Silva
John Textor é o dono da SAF do Botafogo. Foto: Vitor Silva

Era um time de imponência física o Fogão. A gente não está vendo isso tanto este ano. Eu imaginava que o Textor ia lutar para manter o time até o Mundial de Clubes. Parece que ele está sofrendo a derrota, depois a derrota, depois a derrota, na tarefa de administrar o Lyon também. E isso este ano está tendo um efeito em cima do Glorioso”.

O Fogão estava andando para a frente na concepção de um time de Luís Castro. Era muito mais físico. Era um time muito difícil de jogar contra. Eu acho que foi um time formado inicialmente não com a ideia de ganhar o campeonato, mas com a ideia de não cair, de ter uma temporada sólida. Eu acho que até o Alvinegro ficou meio surpreendido com aquele primeiro turno deles. O time no ano seguinte, de Artur Jorge, tinha muito mais elaboração, com Savarino e Almada juntos. Então, a coisa estava andando para a frente. A grande pergunta sobre o Glorioso para mim este ano é: será que o projeto ainda está indo pra frente?”, disse Tim Vickery.

Tim Vickery. Foto: Reprodução.
Tim Vickery. Foto: Reprodução.