A Eagle Football Holding, empresa de John Textor, busca adquirir mais percentuais do atacante Carlos Alberto. O jogador possui vínculo com o América-MG e o Botafogo tem aval para negociar a compra completa do atleta junto ao clube mineiro.
O atacante paraibano de 22 anos chegou ao Glorioso em 2023, vindo do América-MG. Com o técnico interino Claudio Caçapa, teve o seu melhor momento no Alvinegro com mais oportunidades e marcando gols.
Atacante retornou ao Botafogo e marcou na reestreia
Com a reformulação do elenco no início de 2024, Carlos Alberto foi emprestado ao RWD Molenbeek, time belga que faz parte da empresa de John Textor. O jogador retornou no meio deste ano para reforçar o Mais Tradicional com as ausências por lesão de Jeffinho e Junior Santos. Nos dois primeiros jogos marcou dois gols, mas perdeu espaço com as chegadas de Igor Jesus e Matheus Martins.
John Textor vê potencial no atacante e pode aproveitar o jogador em outros times da sua holding. Além do Botafogo e RWD Melenbeek o grupo do empresário conta com o Lyon, da França e Crystal Palace, da Inglaterra.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.