John Textor, dono da SAF do Botafogo, afirmou em entrevista, que não estará presente no jogo de volta do time contra o São Paulo pelas quartas de final no MorumBis, na próxima quarta-feira (25/9). O empresário alegou que a ausência será por motivo de agenda.
O norte-americano afirmou que não tem problemas com Julio Casares, presidente do São Paulo e agradeceu a presença do mandatário tricolor no Estádio Nilton Santos, na última partida entre os clubes. John reforçou o compromisso do diálogo entre os presidentes.
– Mais que tudo quero agradecer ao Julio, presidente do São Paulo, por ter vindo. Obviamente temos muito a conversar sobre a liga, questões de competições e fair play financeiro. Muitas coisas com que lidamos fora de campo. Mas hoje foi uma noite de grande futebol. Declarou Textor.
Botafogo enfrentará o Tricolor Paulista sem a presença de Textor
O empresário disse que não estará presente na partida de volta em São Paulo por conflito na agenda, mas confessou que prefere assistir aos jogos do Glorioso no Nilton Santos. Textor lembrou que, apesar das divergências, Casares foi um dos primeiros presidentes que convidou o empresário, de forma mais incisiva, para visitar o Brasil.
Infelizmente, no dia da partida entre Botafogo x São Paulo, Julio Casares foi comunicado sobre o falecimento de sua mãe, Maria Pereira Casares, de 96 anos. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.