Textor sobe o tom no Botafogo
Renato Paiva segue sofrendo fortes represálias no Botafogo. Atualmente, o Glorioso já soma três jogos sem vencer e não vem enchendo os olhos dos torcedores quando está em campo. O técnico português tem total respaldo da diretoria, que culpa os atletas pelo mau momento do time.

Em entrevista , Textor disparou: “Nosso treinador é muito bom, mas estamos em um momento que nossos jogadores não estão executando. Acredito no treinador e no sistema de jogo. Nossos jogadores sabem bem da responsabilidade que carregam em seus ombros. A temporada ainda é nova, mas a tradição do pânico é velha”.

“Vamos nos esforçar para melhorar, e vamos nos ajustar em julho se necessário, assim como foi no ano passado”, finalizou dizendo o empresário. Textor quer a permanência de Paiva, a torcida pensa diferente. A verdade é que os resultados precisam vir para que acabe os conflitos entre diretoria e torcedores.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

