Ao falar sobre os gols de Igor Jesus e Luíz Henrique na vitória do Brasil sobre o Chile de virada, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, o jornalista Mauro Cézar, da Jovem Pan, criticou a forma da SAF do Botafogo de John Textor.
Após um companheiro de bancada lembrar que foram gols marcados por atletas que jogam no Brasil, Mauro entende que jogadores com Luíz Henrique e Igor Jesus não jogariam no Brasil se não existisse “essa fantasia de SAF”.
Textor se manisfesta sober crítia em suas redes sociais
– Joga no Brasil por conta dessa fantasia que é a SAF no futebol brasileiro. Um clube tem dívida colossal, vem um cara, compra, não precisa quitar dívida e sai contratando jogador, tem vários clubes. Em condições normais, os dois estariam jogando lá fora. Chegaram há pouquíssimo tempo por conta dessa situação. Opinou Mauro Cezar.
John Textor se manifestou em suas redes sociais de forma bem-humorada, alfinetando o jornalista, torcedor do Flamengo. O empresário escreveu “Blah-blah-blah” e colocou 4-1, em referência ao placar da última vitória do Glorioso sobre o rubro-negro.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.