Meu Botafogo

Renato Paiva ‘sobe o tom’ e manda forte recado no Botafogo: “Burro eu não sou”

Renato Paiva, técnico do Glorioso. Foto: Vitor Silva
Renato Paiva, técnico do Glorioso. Foto: Vitor Silva

Paiva se manifesta no Botafogo

O Botafogo vive um grande momento na temporada de 2025 após um início de ano conturbado. O Glorioso iniciou a temporada sem treinador e a diretoria resolveu apostar em um interino, algo que não deu muito certo. Apenas no início da temporada, o Glorioso perdeu dois títulos diretos e ainda foi desclassificado no Cariocão, onde novamente a equipe não conseguiu ter um bom desempenho.

Igor Jesus brilha e Botafogo avança na Libertadores. Foto: Vitor Silva
Igor Jesus brilha e Botafogo avança na Libertadores. Foto: Vitor Silva

Agora, a equipe de Renato Paiva vive uma outra fase, a equipe está classificada para as oitavas de finais da Copa Libertadores e também para as oitavas de finais da Copa do Brasil, além de estar bem colocada na tabela do Brasileirão.

Paiva concedeu entrevista coletiva nesta última segunda-feira e foi questionado sobre a utilização de três volantes em duelos disputados fora de casa. O técnico respondeu: “O Gregore é um volante, o Marlon é um volante e o Allan é um volante. De posição específica. A questão é onde é que eles andam dentro do campo”.

renato paiva botafogo entrevista
Foto: Arthur Barreto/BFR

burro eu não sou. Não sou. No meu trabalho, burro eu não sou. Portanto, é o que eu digo. A minha busca incansável é para que o Glorioso ganhe”, concluiu.