Meu Botafogo

Após confusão interna, Textor pode afastar Savarino e +1 do Botafogo

Savarino, atleta do Botafogo. Foto: Vitor Silva
Savarino, atleta do Botafogo. Foto: Vitor Silva

John Textor não gostou nada das declarações recentes de jogadores do Botafogo. Segundo informou o GE, as críticas abalaram ainda mais as estrutras do Glorioso que j vive uma grande pressão interna e externa.

Após a derrota por 2×0 para Racing, no Estádio El Cilindro, na Argentina, Savarino e Barbosa vieram a público a criticaram a demora da diretoria do Glorioso para anunciar um novo treinador. O fato é, o início da temporada do Alvinegro até aqui, é totalmente pífio e fora do contexto.

Textor, dono da SAF do Botafogo. - Foto: Reprodução/Premiere
Textor, dono da SAF do Glorioso. – Foto: Reprodução/Premiere

Savarino e Barbosa mandam recado no Botafogo

Savarino comentou sobre a falta de um técnico efetivo no cargo. “Afeta, claro que afeta. Na verdade eu deixo todas essas coisas para a diretoria do clube, a gente está tentando fazer o nosso melhor dentro do campo, não tem saído da melhor maneira dentro do campo, que é onde temos que fazer, mas a verdade é que estamos tentando. Incomoda, seguramente não só individualmente, mas pelo grupo também”, disse o atacante.

Barbosa: “Saíram 16 jogadores, aos poucos, os reforços chegam. Muitos ainda não podem jogar, leva tempo. Alguns voltam de fora, precisam de adaptar ao futebol brasileiro. Acho que o tempo é curto, isso atrapalha. Não conseguimos ter uma nova ideia, fazer o que o treinador quer. O trabalho tem uma semana. É difícil que as coisas deem certo desse jeito”.

Barboza. Racing x Botafogo pela Recopa Sulamericana no Estadio Presidente Peron, El Cilindro, 20 de Fevereiro de 2025, Buenos Aires, Argentina. Foto: Vitor Silva/Botafogo.
Barboza. Racing x Botafogo pela Recopa Sulamericana no Estadio Presidente Peron, El Cilindro, 20 de Fevereiro de 2025, Buenos Aires, Argentina. Foto: Vitor Silva