Savarino pode desfalcar o Botafogo contra o Vasco na Copa do Brasil; técnico Davide Ancelotti estuda alternativas para o clássico decisivo.
Dúvida de última hora
O Botafogo pode ter um problema de peso para o clássico decisivo contra o Vasco, nesta quinta-feira (11), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O meia Jefferson Savarino segue com a seleção da Venezuela e pode não chegar a tempo para o confronto no Nilton Santos. O jogador entra em campo nesta terça (9) pelas Eliminatórias, diante da Colômbia, em duelo que pode definir uma inédita vaga da Vinotinto na repescagem da Copa do Mundo de 2026.

Opções de Ancelotti
Sem Savarino, o técnico Davide Ancelotti analisa alternativas para montar o ataque alvinegro. Na ida, Chris Ramos foi escalado ao lado de Arthur Cabral, ganhando espaço no esquema ofensivo. Outra possibilidade é a entrada de Joaquín Correa, que pode atuar como meia mais avançado, dando maior equilíbrio ao time. A decisão deve sair apenas na véspera do duelo contra o Cruzmaltino.
Confronto decisivo
O jogo de volta entre Botafogo e Vasco acontece nesta quinta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos. Como a primeira partida terminou empatada em 1 a 1, qualquer vitória garante vaga na semifinal da Copa do Brasil. A expectativa é de casa cheia para um dos clássicos mais aguardados do ano, que promete fortes emoções dentro e fora de campo.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.