Pela falta de um técnico efetivo no comando do clube, o Botafogo vem passando por um momento conturbado neste início de temporada. Mesmo após gastar cerca R$ 500 milhões com reforços para a temporada (incluindo bônus), o time não consegue afastar a crise.
Pela Recopa Sul-Americana, o Glorioso viajou até a Argentina para enfrentar a modesta equipe do Racing, no Estádio El Cilindro. O confronto foi válido pelo duelo de ida e o alvinegro perdeu o jogo pelo placar de 2×0. A derrota agravou ainda mais a crise vivida no clube.

Leia também:
Craque do Botafogo, Savarino manda recado ao Caçapa
Diante do Racing, o Glorioso atuou com três volantes, e o venezuelano acabou tendo que mudar de posição. “Acho que é mais por causa do tempo que estou jogando assim. Eu jogava assim no ano passado, talvez o time também tenha se acostumado a jogar assim, comigo por dentro. Hoje [quinta] não tínhamos um ponta com características de jogar pela direita. Tive que jogar lá, talvez tenha me sentido um pouco desconfortável pela forma como o jogo aconteceu”, iniciou dizendo o atacante.
“Quando comecei a jogar um pouco por dentro comecei a me soltar um pouco mais, mas não foi o suficiente para fazer gols, para conseguir um bom resultado”, finalizou Savarino em recado ao interino Carlos Caçapa.

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

