O São Paulo deve ter ao menos uma mudança na equipe que enfrentará o Botafogo nesta quarta-feira (25/9), no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores 2024. O técnico Luis Zubeldía deve alterar a formação com três zagueiros, promovendo a entrada de Wellington Rato no lugar de Sabino, que atuou no jogo de ida. Há também a possibilidade de Luciano ser titular, substituindo o jovem William Gomes.
Com isso, o São Paulo deve entrar em campo com Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Lucas Moura; Wellington Rato, Calleri e William Gomes (Luciano). Essa formação busca dar mais ofensividade à equipe, que precisa reverter o resultado da primeira partida. O confronto promete ser decisivo para as pretensões do clube na competição.
Lucas Moura vs Botafogo
Lucas Moura, um dos principais nomes do São Paulo, exaltou o Botafogo ao projetar o confronto. Em entrevista à “ESPN”, o meia-atacante destacou a força do adversário, elogiando o entrosamento e a intensidade do time carioca.
“(O Botafogo) É uma equipe fortíssima, uma equipe que já demonstrou isso ano passado, se reforçou esse ano. E acredito que é a equipe a ser batida, não só na Libertadores. Tem jogadores experientes, que sabem jogar jogo grande. E entrosou muito bem, estão bem encaixados, dá para ver que o time é bem treinado, forte, intenso. Agora, a gente sabe também da nossa força, principalmente dentro de casa, das opções que a gente tem no banco de reservas. Tem que ter muita força mental, se preparar para um jogo como esse, que é decidido nos detalhes”, disse Lucas.
Leia também
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.