Rwan Cruz surge como herói do Botafogo
Rwan chegou desconfiado no Botafogo e de início não caiu no gosto da torcida. O atleta vem trabalhando em silêncio e os gols começaram a sair. O jogador sempre teve o respaldo do técnico Renato Paiva e foi peça importante no último jogo do Fogão, pela Libertadores. O atleta fez o gol que abriu o caminho da vitória do time contra o Estudiantes.

Em entrevista após a última vitória, Rwan Cruz disparou: “Fico muito feliz por marcar meu primeiro gol na Libertadores. É uma competição gigante, com muita história, e desde criança eu sonhava em jogar esse tipo de torneio. Poder ajudar o Fogão com gol e desempenho é muito gratificante”, iniciou dizendo o atacante do Glorioso.

“A gente sabia da importância da partida e da força do Estudiantes, mas o grupo entrou concentrado, com vontade de vencer. Tivemos uma grande atuação coletiva, e isso fez a diferença. Vamos com tudo para esse último jogo, porque nosso objetivo é a classificação e acreditamos muito nesse elenco”, finalizou Rwan.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.