Botafogo não tem pressa para anunciar treinador
O Botafogo segue na busca eminente por um novo treinador, mas a princípio, a tarefa não parece ser fácil. A diretoria do Glorioso admite não ter pressa para anunciar um novo treinador, pois vem fazendo uma varredura para encontrar um técnico que abrace de fato o projeto do Glorioso e não sai do time em meio ao trabalho como aconteceu com os últimos treinadores.

Diante dos fatos, André Rizek se posicionou: “O Glorioso se movimentou, ele [Textor] tentou trazer o Jardine, ouviu um “não”, se reuniu com o [Roberto] Mancini… Esses são os nomes que eu consigo assegurar que o Botafogo procurou. O que o Textor me disse, quando ele não conseguiu trazer o Jardine, é que tinha dois nomes como alternativa. Não me disse quais eram. Passou já muito tempo. Veio a notícia do Mancini, que o Fogão de fato procurou. Eu não sei os demais nomes que circularam no noticiário”, disse Rizek.
“Chama a atenção que o Glorioso é o único time da Série A que está sem técnico. Eu não tenho essa resposta de por que o Fogão está sem técnico até o momento. Eu não consegui entender ainda o que levou o Alvinegro a estar nesse vácuo. E é curioso que esses dois nomes que eu mencionei sejam muito difíceis. O Jardine dificilmente sairia do América-MEX, e o Mancini é um italiano, vir para o Brasil não é fácil. Certamente o Fogão procurou outros, eu sei que procurou”, comentou Rizek.
Leia também:

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

