Um dos melhores times do futebol brasileiro na última temporada, o Botafogo não repete o mesmo desempenho em 2025 e é alvo de questionamentos. Até aqui, a equipe perdeu peças importantes e ainda não conseguiu encontrar substitutos à altura.
Textor criticado
No comando técnico, o Alvinegro ainda não conseguiu concretizar a chegada de um novo técnico, o que vem incomodando a imprensa nacional. Nas últimas semanas, vários nomes foram procurados, mas sem sucesso.
Textor. Foto: Vítor Silva
Questionamentos direcionados ao Botafogo
Em live no ‘Youtube’, Renato Maurício Prado detonou o atual momento do Fogão e fez críticas ao trabalho de John Textor, atual dono da SAF do time carioca, e que ainda não conseguiu solucionar os atuais problemas do time.
Textor. FOTO: Vitor Silva
“O que o John Textor está fazendo no Botafogo é uma falta total de responsabilidade. ‘Ah, o início do ano não interessa’. Interessa, sim! Você tem títulos para defender. Perdeu o primeiro para o Flamengo levando um banho de bola. Está encaminhada a derrota na segunda após perder para o Racing. O que os sócios podem fazer? Nada”, esbravejou.