O Botafogo segue com sua preparação para o início do Brasileirão 2025. Renato Paiva afirma que o time ainda não está em suas melhores condições e não está próximo de estar em 100%. Apesar dos fatos, o pouco mais de um mês de Renato no Glorioso foi o suficiente para ele criar fortes laços com a diretoria.

Em entrevista, Renato deu o seu parecer sobre o grande empresário John Textor. “O John tem um percurso de vida extraordinário, é um visionário, com coisas de gênio, mas acima de tudo acredita muito no trabalho e tem muita paixão pelo futebol. A minha entrevista com ele foi discutindo pressão e contrapressão, ataque e defesa. É muito afável, mas exigente”.
Leia também:
Paiva elogia CT do Botafogo
Paiva aproveitou a entrevista ao jornal “A Bola” de Portugal e falou sobre a estrutura do Fogão. “Condições fantásticas, a 15 minutos do Rio estás num contexto de descanso, de paz, a infraestrutura é ótima, a estrutura humana também, com gente muito competente em todos os departamentos, a área médica é extraordinária, de referência no Brasil, o scouting consegue montar equipes muito competitivas, às vezes com jogadores até desconhecidos, os diretores estão envolvidos mas não se intrometem”.

“Porém, o que define o Fogão é a palavra “família”, muitas pessoas estão aqui há muitos anos e transmitem-nos a mística. É um clube, em simultâneo, gigante e familiar”, concluiu o português.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.