Renato Paiva desabafa no Botafogo
Nesta última semana, Renato Paiva voltou afirmar que o elenco do Botafogo não está 100% preparado para a difícil temporada que tem pela frente. O Glorioso tem competições como: Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e o Super Mundial 2025. Renato Paiva afirma ter carências que precisam de soluções dentro do elenco.

Paiva comentou sobre as oportunidades ‘agarradas’ por Patrick de Paula e afirmou que busca evoluções de jogadores dentro do plantel. “Eu, quando cheguei ao clube, fiz reuniões individuais com todos, para os conhecer não só como homens, mas também como jogadores. E houve jogadores que mereceram a minha especial atenção pelo talento que têm e por aquilo que não mostraram em especial nos últimos tempos”, iniciou dizendo.
“Cada um tem que aproveitar a comissão técnica que tem e tem que olhar para a oportunidade de desenvolver o talento que tem dentro de um coletivo e as capacidades que o treinador deles hoje e que a sua comissão técnica tem para fazer isso”.

“Mas eles têm que crer, porque pode vir José Mourinho, pode vir Guardiola, pode vir Carlo Ancelotti, se quiserem muito e o jogador não quiser, não tem a mínima hipótese, não há”, complicou o técnico português.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.