Atual campeão do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai em busca da taça na sequência da temporada. Na sua última participação, a equipe foi bem e bateu o Juventude por 2 a 0, dentro de casa.

Renato Paiva não pipoca
Comandante alvinegro, Renato Paiva comemorou os três os pontos, mas admitiu que não foi uma grande atuação: “É um jogo daqueles em que a equipe vai crescendo. Não entramos bem em campo, mas não nos desesperamos e esperamos o momento de nos estabilizar. Os jogadores foram acreditando e começamos a ganhar bolas. Disse aos jogadores que o mais importante neste momento é ganhar”, disse.

Vitória diante do Juventude
“Quando não vai no talento, vai na personalidade. A equipe percebeu que não entrou bem e não se desesperou. Fomos acertando e entendo a vontade dos jogadores de querer chegar ao gol mais rápido, mas temos que encontrar o momento e o tempo exato. Fomos melhorando, fizemos um gol quando a equipe não estava bem. O plantel é vasto e eles tem que fazer o trabalho de me convencer para poderem jogar”, completou.

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.