Neste domingo (20), o Botafogo foi derrotado no Campeonato Brasileiro. Em jogo da 5ª rodada, o Glorioso levou a pior diante do Atlético-MG, garantindo mais um resultado fracassado neste ano. Com gol de Cuello, o placar terminou em 1 a 0.

O desabafo de Alex Telles
Após o confronto, Alex Telles foi sincero sobre a fase do Glorioso, que tenta defender o título nacional. “Nós não fugimos da responsabilidade. O momento não é bom, não é positivo, nós sabemos disso. Mas a única coisa que eu posso falar é que não é o momento de desunir, é o momento de continuar unidos”, disse ele.
“O clube, por algum momento, já passou nessa situação do soube reverter. Ano passado, da mesma forma, tivemos uma sequência até a final do campeonato, não tão positiva, e revertemos. Temos elenco para isso, temos trabalho pra isso”, completou o jogador.
O foco do Botafogo
Alex Telles projetou os próximos passos do Botafogo. “Repito, não é o momento de desunião, nem da nossa torcida, nem nossa, nem a gente ninguém. O momento de baixar a cabeça, trabalhar, falar o menos possível e botar a vitória já quarta-feira”, falou ele.

Leia mais
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.