Atualmente livre no mercado de transferências, Renato Gaúcho é colocado como um dos técnicos mais vitoriosos do futebol brasileiro. Sempre polêmico, o ex-Grêmio vem sendo assunto na imprensa e não se intimidou ao comentar sobre John Textor, dono da SAF do Botafogo.
Renato Gaúcho se manifesta
Em entrevista ao canal “Charla Podcast”, no Youtube, ele exaltou o trabalho do empresário, destacando os títulos do Fogão na última temporada. Também na conversa, ele ainda cita que a torcida tem que ser muito grata a Textor.
Renato Gaúcho. Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO
John Textor, do Botafogo, citado
“O cara é gênio, meu amigo. Passar o que ele passou na vida dele. O torcedor tem que ser muito grato a ele. Não o conheço, mas gosto do trabalho dele. Meu amigo, o cara foi campeão na Libertadores, campeão brasileiro. Quanto tempo que o Botafogo não era campeão do Brasileiro? Da Libertadores nunca tinha sido”, disse.
Textor – Foto: Vitor Silva
“A torcida do Botafogo hoje em dia lá está sempre no Engenhão por causa do time, por causa do futebol que o Botafogo joga. Graças a quem? Graças a ele. Então não preciso falar mais nada”, completa Renato Gaúcho.