Mesmo com a vitória apertado do Botafogo na Venezuela contra a modesta equipe do Carabobo, uma das torcidas organizadas do Fogão emitiu uma note pedindo a saída imediata de Renato Paiva do comando técnico do clube. O Glorioso conseguiu vencer o duelo e retornou para o Brasil com os três pontos.

“Por respeito à instituição, à torcida e à história que carregamos, decisões precisam ser tomadas com responsabilidade, mas também com coragem. O momento exige mudanças“, palavras da Fúria, umas das principais organizadas do Glorioso.
Diretoria toma decisão sobre Renato Paiva no Botafogo
Apesar de toda pressão externa, a diretoria segue convicta no trabalho de Renato Paiva. Internamente, o português segue sendo bem avaliado e a grande culpa vem caindo para cima dos jogadores que não estão conseguindo desenvolver o melhor futebol do time.

Segundo informações do jornalista Diego Dantas, a pressão externa não ganha eco com John Textor e a diretoria de futebol, que seguem confiando no treinador. Eles acreditam que o clube ainda não entregou o que podia e que haverá mais cobranças em 2025 por conta do ano vitorioso em 2024.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.