O Botafogo conheceu a sua primeira derrota na Libertadores 2025. Em duelo válido pelo Grupo A da competição, o Glorioso enfrentou a forte equipe do Universidade do Chile, fora de casa. O Glorioso fez uma partida apática, sem grandes oportunidades e acabou sendo derrotado. Após a partida, Renato Paiva se mostrou insatisfeito com o desempenho do time.

Renato Paiva analisou a derrota, mas não poupou críticas ao ataque na equipe. “É um jogo muito mal conseguido da nossa parte e outra vez com os mesmo pecados do último jogo”, iniciou dizendo.
“Na primeira parte, conseguimos ter mais posse de bola e chegar no último terço, mas depois tivemos poucas finalizações para a posse que tivemos. Nossa posse precisa ser mais efetiva e terminar mais em finalizações”.

Renato Paiva está insatisfeito com o ataque do Botafogo
“Temos que melhorar muito a parte de criação e finalização. Defensivamente não estivemos mal. A equipe se portou muito bem, quase não houve oportunidades para o adversário”, finalizou o treinador.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.