Em entrevista, Renato Paiva voltou afirmar que o elenco do Botafogo não está 100% preparado para as competições que tem por vir em 2025. O técnico teve cerca de um mês para conhecer o elenco até começar os desafios (Brasileirão 2025). Renato segue com os pés no chão e vem sendo muito sincero sobre suas expectativas.

“Fizemos 16 treinos, dois jogos-treino interessantes, estamos bem, mas não a 100%. Há treinador novo sem mudanças radicais mas com conceitos próprios, estamos já preparando o jogo com o Palmeiras do ponto de vista estratégico, mas é isso: depois do jogo é chegar ao Rio na mesma noite, no dia seguinte de manhã viajar para o Chile [para jogar com a Universidad pela Libertadores] e assim sucessivamente, com jogos de três em três dias”, iniciou dizendo o treinador sobre a maratona que estar por vir.

Leia também:
Técnico do Botafogo, Renato Paiva revela conversas com Artur Jorge
“Falamos por mensagem, até porque se fez um barulho desnecessário quando eu respondi que tinha 250 mensagens no celular e me perguntaram depois se alguma era do Artur e eu disse que não. Por isso, tive o cuidado de lhe ligar e dizer que não havia polêmica nenhuma, até porque ele não tinha obrigação nenhuma de mandar mensagem e porque fomos colegas de turma no UEFA Pro e temos boa relação. Ele disse que estava tudo tranquilo, que tinha orgulho de eu ser o sucessor dele e trocamos ideias rápidas”, disse Renato Paiva.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.