Rafael manda recado ao Botafogo
O Botafogo promoveu uma grande reformulação no elenco para a temporada de 2025. A ideia de Textor e cia, foi diminuir a folha salarial do clube para que novos reforços pudessem chegar ao Alvinegro, sem o clube se preocupar com o alto valor que tinha a folha do clube antigamente antes das saídas.

Para o ex-lateral do Botafogo, o Glorioso deveria ter mantido pelo menos um nome no elenco. “Eu vou defender o Fogão numa coisa. Assim, eu sou compadre do Marçal, sou amigo de vários outros jogadores que saíram, mas eu acho que o único (que eu manteria) é o Tchê Tchê. O torcedor do Glorioso vai ficar nervoso agora, mas eu não dispensaria o Tchê Tchê porque quando você trabalha num clube, você vê lesão, você vê muito quesito que o cara tem para ajudar”, iniciou dizendo Rafael.
“O único que saiu, que eu renovaria o contrato, era o Tchê Tchê. E, tipo assim, o Marçal é muito mais meu amigo que ele, joga muita bola também. Mas dos que saíram, que estavam muito tempo lá, o Tchê Tchê é o único que eu não dispensaria”, disse Rafael em entrevista ao Podcast “Super Mundo GV”.
Leia também:

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.