Rafael faz revelações no Botafogo
Campeão da Libertadores e Brasileirão 2024, Rafael teve um papel fundamental dentro do elenco do Botafogo. O lateral que grande passagem na Europa trouxe toda sua experiência, além da bagagem vitoriosa que certamente contagiou todo aquele elenco que fez história no último ano.

Em entrevista, Rafael abriu o jogo e fez revelações no Glorioso. “Depois de tudo que o Glorioso sofreu nesses 20 anos, sei lá, 25 anos, 2023 foi uma coisa bizarra, porque estava muito na frente, pô. Esse 2024 lavou a alma. Todo mundo ficou de alma lavada. Quando tu fala assim, campeão da Libertadores, campeão do Brasileiro, eu não me considero como jogador, mas como torcedor”, iniciou dizendo.
“Porque às vezes o pessoal que vai assistir fala “esse cara nem jogou”. Eu sei disso, rapaziada. Eu sei que eu não joguei, mas eu sou torcedor do Glorioso. Eu não joguei, cara. E eu concordo. Mas estou comemorando como torcedor”.

“E o jogo é mole de falar, né? O da Libertadores, eu estava lá… Irmão, nos 10 minutos finais, sério, que espetáculo que a torcida do Fogão fez também, né? Vamos falar a verdade, é sobre o torcedor, mas vamos falar da torcida também que, irmão, os caras foram no estádio, lotaram o estádio, cantaram, o time estava com menos um, eu escutava só o Glorioso”, concluiu.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.