Técnico do Racing volta a mencionar o Botafogo
O Botafogo saiu atrás após enfrentar a equipe do Racing na Argentina, no estádio El Cilindro. O jogo de ida acabou com o placar de 2×0 para os argentinos e o confronto de volta está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (27), no estádio Nilton Santos.

Após vencer o Glorioso, o técnico da equipe Argentina voltou a mencionar que Fogão. “Sabemos muito bem que não está nada definido. Se perguntarem aos jogadores, eles vão falar que faltam muitíssimos minutos. Esse grupo sabe que teremos uma guerra lá no Brasil. Vamos ter que batalhar e saber jogar a partida”, iniciou dizendo Gustavo Costas, técnico do Racing.
“Claro que queria ganhar de 3 a 0, 4 a 0, 5 a 0, é uma final. E jogamos como uma final, o segundo tempo foi extraordinário, quase não chegaram ao nosso gol. Poderíamos ter feito mais um gol. Vou [para o segundo jogo] entusiasmado, como todos os racinguistas. Temos que seguir trabalhando, descansar bem e na quinta-feira tomara que possamos trazer a Recopa para cá”, finalizou.
Leia também:

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.