Um lateral-esquerdo deixou no ar a possibilidade de se despedir do clube após a temporada de 2024. Com contrato até o fim do próximo ano, o jogador acredita que seu futuro será longe de General Severiano, embora ainda não tenha uma definição concreta.
“Eu provavelmente saio, cara. Não falamos ainda, eu e o Botafogo. Quero encerrar bem, do jeito que estou encerrando, ainda tem a Copa Intercontinental. Agradeço ao clube por tudo. Está em aberto, vamos ver o que acontece. Não sei ainda para onde vou. O telefone não tocou”, brincou Marçal em entrevista ao perfil “O Fui Clear”.
Títulos com sabor especial
Remanescente da frustrante temporada de 2023, em que o Botafogo bateu na trave nas disputas por títulos, Marçal ressaltou o significado especial das conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2024.
“Com certeza tem um gosto especial, por tudo que aconteceu no ano passado. Foi um peso que saiu. Saber que o torcedor está feliz torna isso ainda mais especial. A dobradinha com a Libertadores dá um peso diferente. Infelizmente não vencemos em 2023, mas isso potencializou a vitória agora. Foi maravilhoso”, declarou o lateral.
Marçal encerra 2024 vivendo uma temporada histórica. Se realmente deixar o clube, sua trajetória será marcada como a de um jogador fundamental para a retomada das glórias alvinegras.
Leia mais
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.