Sem acertar o alvo, o Botafogo não foi feliz e acabou sendo derrotado diante do Madureira, pelo Campeonato Carioca. Entre os onze iniciais, o técnico Carlos Leiria escalou reservas e jovens atletas, mas sem sucesso.
Botafogo é derrotado
Os gols do confrontos foram anotados por Wagninho, aos 30 minutos do primeiro tempo e Cauã Coutinho, aos 39 minutos da etapa final, cravando o placar em 2 a 0. No fim, a torcida alvinegra, claro, realizou protestos.
Patrick de Paula. Foto: Vitor Silva
Declaração de Patrick de Paula
Em entrevista, após o confronto, Patrick de Paula fez questão de exaltar o plantel alvinegro: “Infelizmente perdemos, não foi o resultado que queríamos. Estamos sempre juntos, é um grupo que trabalha, de caráter, que está sempre à disposição independente de qualquer coisa. Buscamos, criamos chances, mas não concretizamos em gol. É descansar, esquecer o dia de hoje, porque quarta tem clássico pela frente, vamos buscar a vitória, o Botafogo vai sempre buscar isso”, disse.
Patrick de Paula. Foto: Reprodução/Globo
“Corremos, nos dedicamos, é começo de temporada. É descansar, mudar a chave para poder fazer um bom jogo quarta-feira e poder sair vitorioso”, completou o meio-campista do Fogão em entrevista ao canal Premiere.