Antes com um elenco qualificado e bastante exaltado pela imprensa, o Botafogo caiu de rendimento em 2025 e é alvo de questionamentos. Dono da SAF do time, o empresário John Textor segue sendo um dos mais cobrados.

Textor, do Botafogo, cobrado
Comentarista do site UOL Esporte, Renato Maurício Prado não poupou críticas ao norte-americano, relembrando os títulos perdidos até aqui: “Ele se classificou para disputar esses títulos por ser campeão do Brasileiro e da Libertadores. Foi derrotado facilmente pelo Flamengo, na Supercopa, e pelo Racing, na Recopa. Parece que ele não entende que ganhar títulos aumenta suas responsabilidades. Parece que ele não quer essa parte”, disse.

Jornalista sobe o tom
“Se você não quer essa parte, você começou o ano pagando mico. Infelizmente, essa é a verdade”, completou Renato Maurício Prado, deixando John Textor e companhia contra a parede. A falta de reforços segue sendo tema nas redes sociais.

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

