Meu Botafogo

Palmeiras planeja ‘operação de guerra’ para enfrentar o Botafogo no Brasileirão, afirma jornalista

Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Na reta final do Campeonato Brasileiro e com a briga acirrada pela primeira posição envolvendo Botafogo, Palmeiras e Fortaleza, o time paulista montará uma operação de guerra para tentar enfrentar o Glorioso em seu estádio, o Allianz Parque, pela 36ª rodada do campeonato.

Marcada para o dia 1º de dezembro pela CBF, a partida pode ter a data alterada pela entidade, caso o Botafogo se classifique para a final da Libertadores, jogo marcado para 30 de novembro, na Argentina. Com esse cenário, a CBF deve antecipar o jogo entre os clubes pela 36ª rodada para 26 de novembro. Um dia depois está marcado o show e gravação do Especial Roberto Carlos, para a Globo.

Foto: Divulgação / Palmeiras
Foto: Divulgação / Palmeiras

Jogo entre Botafogo e Palmeiras pode ser decisivo

Com a diferença de apenas um dia, não seria viável acontecer a partida no Allianz Parque, mas, segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, a presidente Leila Pereira promete realizar uma operação de guerra o jogo acontecer no estádio do Verdão.

– A WTorre se prepara para fazer uma operação de guerra para fazer o jogo dia 26, se a data for dia 26. Passou a ser data mais provável se o Botafogo for para a final. Dia 26, véspera do show do Roberto Carlos, com operação de guerra, para fazer o jogo com palco, sem gol Norte, mas no Allianz Parque. Serão muitas emoções. Declarou PVC em sua coluna.

Fluminense x Botafogo pelo Campeonato Carioca no Estadio Maracana. 23 de Janeiro de 2023, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.
Torcedor de volta ao Maracanã. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)