Paiva solta a voz no Botafogo
O Botafogo já emendou duas vitórias consecutivas. Neste último final de semana, Paiva afastou as críticas mais uma vez ao golear a modesta equipe do Internacional no estádio Nilton Santos. O confronto acabou com o placar de 4×0 para o Fogão. Após a partida, Paiva foi sincero e comentou sobre a pressão sofrida recentemente.

“Sem querer tirar mérito e importância ao externo, o grande segredo é nós fecharmos no interno. Nós sabemos quem somos, sabemos com quem trabalhamos, eles sabem com quem trabalham, eles jogadores sabem quem são, eu também sei quem sou, sei com quem trabalho, não cheguei aqui por acaso, nem por ser amigo de ninguém. O que eu quero mesmo fazer, porque mesmo que eu quisesse olhar para o exterior, eu não conseguiria…”, iniciou dizendo Paiva.

Paiva dela ou sua rotina complexa a afirmou não ter tempo para lidar com críticas externas. “Minha rotina é, no dia de hoje de jogo, no hotel, eu faço as palestras de manhã, por setores, e depois almoço e vou ver o Estudiantes. Mas tenho jogo com o Internacional, e às vezes ainda me engano com os jogadores (risos). Esta é a nossa rotina neste futebol. Se eu quisesse olhar para o exterior, o meu sentimento, ou ver TV…”, concluiu.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

