Meu Botafogo

“É muita grana”: Titular de Renato Paiva no Botafogo entra na mira de ‘potência do Qatar’; +1 atleta

Renato Paiva, técnico do Botafogo. Foto: Divulgação.
Renato Paiva, técnico do Botafogo. Foto: Divulgação.

Potência do Qatar quer jogador do Botafogo

A ideia do Botafogo é se reforçar para o Super Mundial de Clubes que acontece no meio deste ano (2025). No entanto, a diretoria vem tendo que lidar com o forte assédio de todo mundo em cima de seus jogadores. O Glorioso realizou a temporada de 2024 de forma espetacular e o grande feito ainda chama atenção. Grandes clubes ao redor do mundo sondam situações de atletas do Glorioso.

Foto: Vitor Silva

Agora, o Al-Rayyan, clube do Qatar surgiu demonstrando interesse novamente no meio-campista Gregore. O clube qatari promete pagar a multa do jogar e levá-lo para atuar na equipe de Artur Jorge. O atleta é um pedido especial do técnico que teve uma grande passagem pelo Fogão e entrou na lista de prioridades do clube.

Artur Jorge, técnico do Al-Rayyan. Foto: Al Rayyan
Artur Jorge, técnico do Al-Rayyan. Foto: Al Rayyan

De acordo com o portal de notícias GOAL, O Al-Rayyan, clube comandado pelo técnico Artur Jorge no Catar, sinalizou que vai pagar a multa rescisória de US$ 7 milhões (R$ 39,5 milhões) para tirar o volante Gregore do Glorioso na janela do meio de 2025. A direitos do Fogão ainda não se manifestou a respeito.