Em solo venezuelano, o Botafogo bateu a modesta equipe do Carabobo na noite desta última terça-feira. O Glorioso encontrou dificuldades diante da partida, mas conseguiu fazer o trabalho fora de casa e desta forma vai retornar para o Brasil com três pontos na bagagem.

Desde quando chegou ao Glorioso, Renato Paiva não tinha vencido ou marcado gol fora de casa com o Alvinegro, fato que mudou na última noite. Paiva atingiu o feito inédito ao conseguir e vitória na Venezuela e agora mira novos horizontes com o clube.
Paiva desabafa após pressão no Botafogo
Após a partida, Paiva concedeu entrevista e comentou sobre a pressão vivida no Glorioso. O técnico vem sendo alvo d e protesto após uma sequência de resultados ruins. Ao final do jogo, Paiva disparou:

“Sobre a pressão, amigo, esse escudo te impõe pressão todo dia. Não tem jeito, futebol é assim, pressão, pressão, pressão. E se você não ganha, não é só no Brasil, é em todo lugar, te cobram”, disse.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

