O Botafogo bateu a poderosa equipe do PSG nesta última semana em um dos confrontos mais aguardados da Copa do Mundo de Clubes. Igor Jesus foi mais uma vez o grande destaque da equipe ao marcar um belo gol com a equipe do Glorioso em um contra ataque mortal. A partida terminou com o placar de 1×0 para o alvinegro.
Após a partida, Renato Paiva concedeu entrevista ao GE e colocou a vitória do Fogão sobre os franceses como um dos grandes feitos de sua carreira.

Paiva desabafa no Botafogo
“O dia mais importante em questões profissionais foi quando entrei no Benfica e comecei todo este trajeto. O segundo dia mais bonito que tive foi quando fomos campeões no Del Valle, não sendo uma equipe favorita e sendo a minha primeira experiência no exterior no futebol profissional. Começar assim foi marcante, fazendo história em um país e um clube que nunca tinha sido campeão”.
“O terceiro momento de maior impacto é este [PSG 0x1 Botafogo] pela magnitude do feito, pela repercussão mundial, onde chegou esta notícia. São os três momentos que coloco em um mesmo patamar, mas com sentimentos diferentes”, disse Renato Paiva, técnico do Glorioso.
Sugestão de aposta
O Fluminense vem de uma boa partida contra o Borussia Dortmund, com bom volume de jogo. Enquanto isso, o Ulsan Hyundai é um time que sofre muitos ataques. Por isso, uma boa aposta é em mais de 9,5 escanteios na partida.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.