O Botafogo conseguiu uma vitória gigantesco contra a modesta equipe do Estudiantes, da Argentina. O confronto foi válido pela 5º rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Artur segue brilhando no Glorioso e mais uma vez vem decidindo para o time e assumindo o protagonismo na ausência de Savarino.

Renato Paiva esclareceu o gesto que fez para o banco do Fogão após um dos gols do Glorioso. O técnico afirma que o gesto não foi para a arquibancada e nem para os jogadores que estavam no banco de reservas, mas sim para toda a sua comissão técnica em forma de brincadeira.
Paiva explica reação inusitada no Botafogo
Renato Paiva explicou a cena que ganhou repercussão rapidamente na internet. “Antes de responder à tua pergunta, vou esclarecer aqui um tema que anda a circular na internet, um gesto que eu fiz. Já estão a dizer que é para a torcida, já estão a dizer que é para o treinador da Argentina… Então, a história é a seguinte. Uma discussão entre a minha equipe técnica”.

“Tira o Artur, não tira o Artur, tira o Artur, não tira o Artur”. E eu disse: “não vou tirar o Artur. Ah, mas o Artur está em risco, desgastado… Não vou tirar o Artur.” E quando o Artur faz o gol, eu fiz aquilo à boa maneira portuguesa, para o meu colega da equipe técnica. Isso fica bem claro”.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.