Mercado da bola: Meia pode deixar o Botafogo e disputar a Libertadores por outro clube em 2026. Passaremos a seguir uma situação que pode acontecer, o jogador deve mesmo deixar o Bota e é disputado no mercado.

Mercado da bola; Botafogo aceita negociar
Diego Hernández é meia-atacante do Botafogo mas não está nos planos de Martín Anselmi para essa temporada. Tem sido emprestado e, em 2025 esteve no Remo, ajudou o clube do Pará ao acesso à elite do Brasileirão.

Obviamente que o Remo quer continuar com o atleta até dezembro, possui contrato por lá até meio do ano. No entanto, de acordo com o portal Fogão Net e o São Gonçalo, um time sulamericano entrou na parada.

Tem clube que vai disputar a Libertadores querendo Diego. Nome ainda em sigilo, mas o fato que está disputado no mercado. Com poucas oportunidades no elenco Alvinegro, se torna um bom ativo do Glorioso. Seu contrato no Rio de Janeiro termina ao fim dessa temporada.
Mais do Fogão
- Ex-Botafogo, Janderson tem situação exposta e futuro pode mudar
- Botafogo surpreende e escolhe destino para intertemporada; veja detalhes
- Botafogo toma decisão sobre contratação e define futuro de alvo especulado
- Contratações do Botafogo: diretoria bate o martelo sobre contratação de Maicon
- Últimas do Botafogo: Fogão estará em campo na estreia do Brasil
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

