Um meio-campista não quer mais jogar no Glorioso. Já falamos sobre isso algumas vezes, mas agora iremos reforçar com palavras do próprio atleta. Em campo, Matín Anselmi prepara a estreia do Brasileirão amanhã diante do Cruzeiro.

Meio-campista quer seu futuro longe do Fogão
Diego Hernández tem contrato de empréstimo no Remo até o meio do ano. Seu vínculo com o Botafogo termina em dezembro. O jogador quer continuar em Belém para a disputa do Brasileirão da série A. Veja mais detalhes.

Claramente fora dos planos futuros do Alvinegro, o meio-campista mostra em suas palavras que o curto ciclo no Botafogo acabou. Seus próximos passos, ele quer que seja no clube do Norte. Confira um trecho de sua fala no Canal do Nelsão:

“Tem o Remo, eu, meu agente, o Botafogo, tem muito interesse de muita gente que é muito importante. Mas me sinto muito grato aqui. O Remo me chamou em um momento da minha carreira que eu não me sentia muito bem, mas agora desfruto do futebol. Então, se perguntarem para mim, eu quero ficar, fazer um contrato longo aqui.” Quer firmar compromisso lá, logo rescindir com o Botafogo.
Mais do Bota
- Após especulações, Botafogo toma decisão sobre possível chegada do goleiro João Paulo
- Textor aciona Justiça dos EUA e esquenta bastidores do Botafogo
- Titular do Botafogo vira alvo de CSKA e Lyon: “R$ 47,3 milhões”
- Palmeiras abre os cofres e define valor por Danilo, do Botafogo
- Botafogo toma decisão importante sobre Neto e bastidores vêm à tona
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

