O atacante Mastriani fez sua primeira partida como titular pelo Botafogo na vitória por 2 a 0 sobre o Carabobo, nesta terça-feira (9), pela Libertadores. Embora tenha tido uma atuação discreta, o centroavante uruguaio valorizou o resultado e destacou o pouco tempo de entrosamento com os companheiros.

— Foi uma boa experiência. Tive só dois treinos com a equipe. Ainda falta conhecimento do elenco e também deles comigo, mas foi uma vitória importante, que precisávamos depois da derrota no Chile. Estou feliz com esse início, com jogar quase 90 minutos, esperando que seja o começo de algo muito bom — disse ao programa Sport & Show, da rádio uruguaia Sport 890.

Emprestado pelo Athletico-PR até o fim da temporada, Mastriani rasgou elogios ao clube carioca e demonstrou ambição ao falar sobre os objetivos com a camisa alvinegra.
— Encontrei um clube lindo, que é o último campeão da América e do Brasil, com muita vontade de se manter no topo. Manteve grande parte do elenco. Claro que perdeu peças importantes, o que faz parte do futebol, mas a espinha dorsal foi preservada. Estamos buscando lutar por coisas grandes — completou.

Apesar do bom início, ele deve voltar ao banco de reservas neste sábado (13), quando o Glorioso enfrenta o Red Bull Bragantino fora de casa, pelo Brasileirão. Isso porque Igor Jesus retorna de suspensão e reassume a titularidade.
Leia mais
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.