Martín Anselmi revelou em coletiva que poderá ter um problema sério pela frente. Ontem ele comandou sua segunda partida à frente do Glorioso, vitória em casa contra o Bangu pelo placar de 2 a 0.

Martín Anselmi falou sobre a zaga
Uma questão muito importante para o treinador administrar tem relação com seu sistema defensivo. David Ricardo foi vendido, dois reforços ainda não tem condições de jogo devido ao transfer ban.

Em condições normais, o angolano Bastos é titular. No entanto, está afastado dos gramados faz muitos meses devido uma grave lesão. Anselmi respondeu sobre o tema na coletiva; infelizmente ele segue com dor, teve uma recaída:

“Bastos teve uma recaída, uma recidiva, ainda tem dor, é claro que treinar forte, treinar no campo sintético… Temos que aprender junto com o jogador como administrar essas cargas para que ele possa estar no jogo fresco. Temos que fazer um trabalho personalizado com ele para que ele consiga ir evoluindo semana a semana e que não aconteça o que aconteceu agora. Por querer estar, terminou um pouco mais carregado. Não se machucou de novo, nada grave, simplesmente temos que regular essa carga para que ele consiga equilibrar e voltar da lesão.”
Mais do Glorioso
- Botafogo entra na disputa com o Corinthians por destaque na Europa
- Danilo tem situação exposta na Seleção e notícia chega ao Botafogo
- Após sondagem por Danilo, outro jogador do Botafogo pode estar de saída
- Ex-Botafogo, Barboza recebe veredito do STJD antes de estreia no Palmeiras
- Textor quebra o silêncio após decisão da Justiça e promete recorrer: “Procedimento…”
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

