Martín Anselmi deve estrear no comando Glorioso na quarta-feira. O argentino acompanhou de fora o começo do estadual. Uma vitória e uma derrota da equipe sub-20, ontem perdeu de virada para o Sampaio Corrêa.

Martín Anselmi observa atacante
Depois de lesão importante, um atacante está de volta aos jogos do Botafogo. Ontem ele participou do jogo, estamos falando de Matheus Martins. O atleta celebrou muito o fato de voltar a vestir o manto Alvinegro:

“Primeiramente, feliz de voltar a jogar. Perdi o final da temporada com a lesão que eu tive na coxa e agora estou retornando. Muito feliz de estar voltando a ganhar ritmo. Voltar a jogar é sempre importante, sempre bom estar em campo, sentir o calor da torcida novamente.”

Cabe agora a Martín Anselmi avaliar e decidir se ele merecerá novas oportunidades. A tendência é que seja bem utilizado, está feliz em lutar por seu espaço. Atacante de velocidade pelos lados e com capacidade de construção de jogo.
Mais do Fogão
- Notícias do Botafogo: Fogão liga alerta para renovações e pode perder 5 líderes do elenco de graça
- Botafogo entra na disputa com o Corinthians por destaque na Europa
- Danilo tem situação exposta na Seleção e notícia chega ao Botafogo
- Após sondagem por Danilo, outro jogador do Botafogo pode estar de saída
- Ex-Botafogo, Barboza recebe veredito do STJD antes de estreia no Palmeiras
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

