Martín Anselmi foi contratado para ser o comandante da equipe pelo menos por duas temporadas. Com vínculo até dezembro de 2027, espera entrar para história com grandes conquistas.

Martín Anselmi ‘fora’ dos primeiros jogos
O Botafogo definiu sua programação. Com Campeonato Brasileiro e Libertadores já batendo na porta, alguns ajustes são preparados. Um deles tem relação com o estadual.

Preparando a equipe principal, Anselmi ficará fora dos dois primeiros jogos. Nas duas primeiras rodadas, o sub-20 será utilizado sob o comando do técnico Rodrigo Bellão. O torcedor pode ficar tranquilo que Martín vai estrear logo em seguida.

Na terceira rodada frente ao Volta Redonda dia 21, ele estará fazendo seu primeiro jogo à frente do time Glorioso. Até lá, muito trabalho de pré-temporada para os atletas do grupo principal Alvinegro.
Mais do Botafogo
- Sem clima no Botafogo, Neto tem valor de mercado divulgado
- Presidente do Botafogo faz desabafo após acordo da SAF e cita Textor
- Ex-presidente do Botafogo, Durcesio dá passo inesperado após turbulência envolvendo Textor
- Auxiliar do Zenit confirma interesse em titular do Botafogo: “É um nome muito interessante”
- Alex Telles e mais quatro: Botafogo pode ter saídas de cinco jogadores do elenco
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

