Martín Anselmi segue trabalhando forte à frente do grupo principal Alvinegro. Nesse mês já tem Brasileirão, estreia contra o Cruzeiro; fevereiro é Copa Libertadores. Sem tempo para pensar muito, o treinador arregaça as mangas.

Equipe de Martín Anselmi é reforçada
O elenco precisa ser qualificado dentro e fora de campo. Mais duas peças foram confirmadas, Anselmi terá 2 auxiliares em sua comissão. Informação divulgada pela Botafogo TV, Luis Piedrahita e Pablo De Muner se apresentaram e já estão trabalhando.

Fora das primeiras rodadas do estadual, treinador e elenco buscam o melhor da forma técnica e física da maneira mais depressa possível. Nesses dois jogos iniciais, o grupo sub-20 ficará a cargo de representar o clube mais tradicional do Brasil no torneio carioca.

Martín chegou com vínculo até dezembro de 2027 e promete bastante trabalho em busca de brigar firme por todas as competições do ano; olhar especial para Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Mais do Glorioso
- Contratações do Botafogo: diretoria bate o martelo sobre contratação de Maicon
- Últimas do Botafogo: Fogão estará em campo na estreia do Brasil
- Notícias do Botafogo: Fogão liga alerta para renovações e pode perder 5 líderes do elenco de graça
- Botafogo entra na disputa com o Corinthians por destaque na Europa
- Danilo tem situação exposta na Seleção e notícia chega ao Botafogo
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

