Dois meses após sua saída do Botafogo, o lateral-esquerdo Fernando Marçal está de volta ao Glorioso. O jogador procurou John Textor e viabilizou o seu retorno ao time, mas ainda não foi anunciado oficialmente. Seu contrato será válido até dezembro desta temporada. Enquanto isso, ele segue falando sobre o Alvinegro.

Marçal fala sobre concorrência no Botafogo
Em entrevista ao Resenha ESPN, o lateral falou sobre a sua campanha em 2024 e destacou que não se via como uma terceira opção no Botafogo. “Nunca me vi como uma terceira opção. A perda de posição, para mim, passou muito mais pela lesão que eu tive. Tive uma lesão de panturrilha, uma coisa simples, que normalmente em 10 dias você volta. Mas é aquele negócio, o time estava precisando”, disse ele.

“Nós fomos jogar a Libertadores [contra a LDU], eu fiquei no Rio fazendo tratamento, o Artur me ligou antes do jogo com o Cruzeiro e falou: “E aí?” Eu falei: “Estou correndo, dá para fazer uns 20, 30 minutos.” “Então, beleza. Vem para cá.” Fui pra Minas, pensei para fazer 20, 30 minutos, fiz um treino com o grupo, falei para ele que me senti bem. No dia seguinte, preleção, eu estava de titular. E aí joguei 45 minutos, mas com 35 já tinha sentido. Segurei um pouquinho e saí no intervalo”, relembrou Marçal.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.