A maratona do Botafogo continua. Após vencer o Internacional nesta quarta-feira (4/12), no Beira-Rio, o time precisou adaptar sua logística devido à indisponibilidade do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, que fecha após as 22h.
Para retornar ao Rio de Janeiro, a delegação percorreu cerca de 300 km de ônibus até o Aeroporto de Jaguaruna, em Santa Catarina, de onde embarcou em um voo fretado, chegando ao Rio na manhã desta quinta-feira (5), às 7h20.
O Glorioso terá pouco tempo de descanso antes do confronto decisivo contra o São Paulo, no próximo domingo (8), no Estádio Nilton Santos.
O Botafogo precisa apenas de um empate para garantir o tricampeonato brasileiro e coroar uma temporada histórica, que já inclui a conquista da Libertadores.
Logo após o duelo pelo Brasileirão, a equipe embarcará para o Catar, onde disputará a Copa Intercontinental. A estreia será na quarta-feira (11), contra o Pachuca, do México, em Doha. O Botafogo busca encerrar o ano com mais um título em um cenário internacional, reafirmando sua posição como um dos grandes protagonistas do futebol sul-americano em 2024.
Leia mais
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.