Louco Abreu faz revelações no Botafogo
Louco Abreu concedeu entrevista ao Botafogo PodCast de maneira muito descontraída. O uruguaio chegou a revelar que comemorou muito a saída de um jogador do Fogão por um motivo super inusitado.
Em entrevista, Louco disse: “É bom estar aqui no estádio, ainda que o cara vá ficar puto comigo, mas eu tenho que ser sincero. Na hora que venderam o Tiquinho, falei, graças a Deus (risos). Porque estava perto de me tirar do posto de maior artilheiro do Nilton Santos, acho que faltavam uns cinco gols, quatro, aí falei, será que o cara não será vendido?”, iniciou dizendo o uruguaio.

“Eu queria que fizesse gol fora do Nilton Santos, que arrebentasse para aparecer uma proposta de US$ 7 milhões, vende ele, que já foi bem demais. O cara estava cercando, cercando, falei, “se ele fica para o Carioca que vem, fodeu”. Porque no Carioca sempre tem maior possibilidade ainda pra ter falta, pênalti. Ele foi vendido, falei “a loucura continua, o maior artilheiro do Nilton Santos”, brincou Louco.

O grande detalhe da história, é que Louco Abreu marcou 41 gols dentro do Nilton Santos, enquanto Tiquinho foi inferior e marcou apenas 19 gols.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.