A bruxa está solta no Departamento Médico do Botafogo. Após anunciar o afastamento por cinco meses do meia Eduardo por uma lesão na coxa direita, agora é a vez de Júnior Santos ficar afastado por contusão grave.
O Botafogo informou, por meio de nota oficial, que o atacante sofreu uma fratura na tíbia após realizar exames para verificar a gravidade da lesão. O jogador sentiu dores na região do tornozelo esquerdo após puxar um contra-ataque em partida realizada contra o Internacional, no último sábado (20/07). Na ocasião o Glorioso venceu por 1a 0, partida válida pela 18 rodada do Brasileirão.
Júnior Santos é o artilheiro do Botafogo em 2024
Inicialmente com suspeita de entorse, o atleta aguardava exames de imagem para definir o tratamento da contusão. Em alguns casos se faz necessária a intervenção cirúrgica, isso depende da gravidade da fratura. Ainda não foi divulgado os próximos procedimentos e tempo que “O Raio” ficará de fora.
Júnior é o artilheiro do Alvinegro da temporada com 18 gols e peça fundamental no ataque. Além dos gols, realizou cinco assistência em 41 jogos na temporada 2024.
Veja também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.